quarta-feira, 7 de julho de 2010

"Centelha Divina"

Sopra o vento sobre o mar dos meus sentimentos
Texturas, formas...de versos,rimas e prosas
Envoltos em um Turbilhão de pensamentos
Trazem-me as experiências através de seus escritos
Que é grandiosa diversidade
Da total obra-prima que é usada a sua linguagem...
Assim é o âmago de luz, soma e criação
Paradigma e dimensão evidente de um poeta
Que narra a vida de forma harmoniosa
Sem distorções ou excessos
Apenas faz seu dialeto com seus traços escritos em versos
A visão do seu frágil e filosófico coração...

Fico vago...salvo no tocante de suas teorias eu viajo...
Na volúpia do imaginário mergulho mansamente...
E pela beleza do rio dos sonhos eu me acalmo...
Repouso no milagre de vê-lo compor
Com habilidade e sensibilidade através da sua experiência
Transfigurada pelas letras que saem da edição de suas palavras
Os sentimentos que pelas suas mãos falam...

Palavras que retratam sua alma
E faz dela centelha divina
Uma porção minúscula de sua vasta
E inestimável herança
Conceitos que nascem, florescem do coração de um homem
Que é cultura,humildade,vida,sabedoria...
É digna presença amiga
Que ao mundo poético é virtude da temperança
É voz e aliança
É renovado florescimento intelectual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário