quarta-feira, 7 de julho de 2010

"Eu e Deus"

Volto meus olhos para o tempo,
-reflexões por saber filha de quem sou-
com fé construo meu destino,
a cada passo do caminho, me ergo, recebo e dôo.

Minha vida, nasce dos mais altos céus,
e alcança primeiro os planos de Deus,
fecho os olhos, faço preces...como flor-poema
são os versos do Pai, refletidos aos meus.

Em face de Deus, o mistério,
palavras proféticas transmitem o alimento da alma,
se me perco, ponho os joelhos no chão, as lágrimas me entrego,
com fé e oração o Senhor me liberta, e seu poder me acalma.

Seu amparo reveste de sentido minha vida, que por ELE clama,
Deus fala comigo através de sua paz, sensibilidade, amor, aliança,
Ele é o autor da minha escrita, do meu caminho,
cobre minha alma de luz, inspiração, proteção, perseverança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário