quarta-feira, 7 de julho de 2010

"Soneto da saudade"

Se nas memórias que a vida traz,
você acordar-se em saudades,
saiba que por ti eu sentia amor,emoção,paz,
sentimentos da minha intensidade.

Sorrindo sigo como rosas despetaladas,
ergo os olhos quando a voz do meu coração padece,
é quando a tristeza -rasa- invade as lembranças árduas,
e agora outro inexplicável amor meus sentimentos desconhece.

Dando seqüência à vida, você viveu e outro amor encontrou,
E eu? Fiquei estática, insegura, é só lembras amarguras...desamor!
Vou vivendo a vida,curando as marcas da ferida que ainda restou,
vivendo uma vida fria, amarrada, sofrida..privando-me de outro amor.

Ainda sem visão caminho...quanto tempo perdido?Foi só ilusão...
Você jurava-me amor, oferecia-me paixão...
Árdua realidade...viver recardando você, nossa canção,
restou de tudo, sentimento e orgulho, que respira ainda hoje, meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário